13 de mai. de 2013

Instagram na Semana

Oie pessoinhas lindas do meu 
Hoje irei fazer um post diferente, esse post pretendo fazer toda segunda-feira, onde postarei minhas fotos do instagram de segunda a segunda para mostra um pouco do meu dia a dia para vocês. Colocarei cada foto e "explicarei" elas. Pra começar essa semana que passou do dia 06 até hoje 13 postei 16 fotos.

06 de Maio


                      













~~~>Temos a seguinte legenda: "Finalmente acabando o artigo de opinião de matemática/português #relatorio #matematica #noticia #portugues #artigodeopiniao #acabando #licao #cansada"
Essa foto eu tirei quando estava fazendo um trabalho que valia nota para DUAS matérias - Português e Matemática. Nele temos que relatar o que aconteceu nas aulas de matemática do mês tal, e fazer um artigo de opinião falando sobre alguma reportagem/notícia para minha alegria tirei 9,0 nele.















~~~>Temos a legenda: "Boa noite X.x"
Tirei ela quando estava indo dormir avá é mesmo ? Nem tem o que comentar sobre essa foto mais tudo bem =X

08 de Maio














~~~> Temos de legenda nessa imagem "Chegou os produtos da avon, agora organizar tudo #avon #cosmeticos#batom #perfume #esmalte #vendedora
Então essa foto eu tirei porque sou revendedora da Avon e tinha chegado as coisas dos meus clientes e eu estava arrumando para entregar para seus devidos donos. Como vocês podem ver temos muitas coisas desde enfeites a produtos de beleza.


09 de Maio













~~~> Na primeira imagem temos a seguinte legenda: "Produtos da avon - guia segredos de maquiagens, guia unhas decoradas, polaina listrada, removedor de maquiagem, batom Colortrend pop Love melancia, batom Colortrend pop Love beijinho, batom Colortrend pop Love chocolate *-* #avon #produtos #batom#polaina #guia #make #unhas#chocolate #beijinho #melancia #doces#fruta #fashion"Esses são os produtos que eu comprei e ganhei haha como já havia falado na legenda, eu comprei a Polaina Listrada e paguei R$13,00 nela. Também comprei o Removedor de Maquiagem e paguei R$5,00 nele baratinho neeh. Comprei um batom da coleção Colortrend Pop Love de Melancia, um outro batom da mesma coleção de Chocolate e mais um outro batom da coleção de Beijinho ele tem sabor e cheiro de beijinho MUITO BOM, paguei respectivamente R$5,00, R$5,00 e R$5,50.
Ganhei dois "livros" da minha maninha, ela comprou pra ela e não gostou ai eu ganhei ele ... para minha alegria Um foi a guia de segredos de maquiagem e outro guia de unhas decoradas. E ela pagou R$7,00 cada.














~~~> Já começando essa foto foi minha maninha que tirou, ela tem a seguinte legenda: "Malinha akiie - Produtos Avon pote,copo e talheres barbie,esmalte abraço apertado,amarelinha,Terça happy hour,amore mio,paixão que esquenta,choco luxo e filminho a dois#barbie #gliters #esmaltes #chique#moda #meninas #fashion"
Ela tirou essa foto para mostrar o que ela comprou pra ela com o $ dela. Ela "formou" um kit da Barbie que é um pratinho/pote, um copo, e um conjunto de talheres - respectivamente R$6,00, R$5,00 e R$10,00. Ela também comprou 8 esmaltes e pagou 2,50 cada, não vou falar as cores pois elas já estão na legenda.

 ~~~> Legenda: "Catálogos da avon #moda #beleza #bemestar #avon #revendedora #compras"
Essa imagem nem tem o que falar neeh são os catálogos da avon 

















~~~> Legenda: "Logotipo do meu blog *-* eu que fiz haha Http://garota-oblog.blogspot.com#blog #logotipo #garotadoblog#euquefiz"
Então aqui é o logotipo do meu blog uhuuul que euzinha que fiz.

10 de Maio
















~~~> Legenda: "Post novo no ar, se voce quer ser fisioterapeuta leiam estes post agora mesmo. Nele falo sobre faculdades, salários, matérias e muito mais. ~~~> http://garota-oblog.blogspot.com.br/2013/05/pensando-no-futuro-fisioterapia.html #blog#garotadoblog #fisioterapeuta #post"
Essa foto foi um print que tirei do post "Pensando no Futuro - Fisioterapia" (aqui). Então para quem não sabe esse post eu falo sobre a profissão, onde tem faculdades, o que eles fazem , salário e coisas do tipo.

11 de Maio
















~~~> Legenda: "Blog de cara nova, editado por Káah Momsen, muito cute *-* ~~~>http://garota-oblog.blogspot.com#blog #caranova #editado #fofo #cute#pink #*-*"
Então como vocês perceberam eu editei meu blog ou melhor a Káah Momsen. Nele temos agora as tags, a page do facebook, meu instagram, ask.fm, seguidores e bla, bla, bla. Se quiserem conhecer o trabalho da Káah clique aqui ou aqui.















~~~> Legenda: "Post novo no ar, voltado para a tendência de agora que é roupas, Acessorios, enfeites com a cor Vermelha & Vinho ~~~>http://garota-oblog.blogspot.com.br/2013/05/vinho-vermelho.html #moda #vermelho&vinho#postnovo #tendencia"
Nessa foto eu tirei novamente um print do meu blog, do post "Vinho & Vermelho" que estão muito na moda hoje, e combinam com tudo. Se quiserem ver o post clique aqui

12 de Maio















~~~> Legenda: "Bom dia"
Ontem foi domingo e como a cada 15 dias eu almoço na avó do meu namorado, e não perco por nada aquela comida deliciosa fui lá. Mesmo sendo dia das mães, porque minha mãe não liga pra essas coisas de ficar grudada. Detalhe acordei quase 11:30 pra sair de casa 12:00 to certa.















~~~> Legenda: "Feliz dia das mães, te amo muito mamis <3 #felizdiadasmaes #maeeuteamo#eternoamor"
Então essa é a linda da minha mamis, somos identicas neeh Depois de ter almoçado na avó do meu namorado fui com ela e com minha maninha dar uma volta no Bosque de Campinas.














~~~> Legenda: "Presente dia das mães - Dida Angelon FELIZ DIA DAS MÃES"
Esse foi o presente que eu minha maninha demos para minha mãe, também demos um perfume da avon da coleção "Secret Fantasy"

13 de Maio














~~~> Legenda: "Pantufa de porquinho *-* Boa noite sz Seria melhor se ele tivesse comigo#boanoite #pantufa #pijama #porquinho#soninho #frio"
Essa coisa fofa eu comprei pra usar no meu aniversário de 15 anos - Festa com pijama. Meu pezinho é muito fofo neeh eu uso 33/34 sim eu tenho 14 anos e uso isso mesmo.
















~~~> Legenda: "Post novo no ar *-* Http://garota-oblog.blogspot.com"
Novamente esse foi um print que tirei dos meus post, como estava com dois post novos aproveitei e tirei um print dos dois "A moda agora é case" e "Telonas - O último exorcismo. Parte II"
















~~~> Legenda: "Haahauhauahaauhsua hoje to pro crime@vi_alexandre #trollado #raxei #chat#facebook #instanbook #namorado"
Então eu tirei print de uma conversa minha com meu namorado, eu trollei ele raxei quando fiz isso. Recomendo que façam isso com alguém, você vai dar muita risada.

E foi isso então gente, esse foi o resuminho da minha semana no meu instagram. Espero que tenham gostado dessa nova tag.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)