28 de mai. de 2013

Instagram na semana

Oie *-*
Me desculpem não ter postado nada essa semana é que estou com problemas particulares. Então hoje vim postar minhas imagens da semana que publiquei no instagram.
As imagens que postarei são do dia 21 de Maio à 26 de Maio.

21 de Maio

"Trabalho de matemática e artes parábola com desenho livre. Campeão Paulista 2013 #artes #matematica #corinthians  #campeaopaulista2013 #euquefiz" Esse era um trabalho que tinha feito que valia nota para Matemática e Artes, tínhamos que fazer uma parábola e um desenho qualquer no espaço em branco. Como o Corinthians tinha ganhado o Campeonato Paulista de 2013 fiz um desenho do mesmo.

"Parti escola com @vickyheleninha" Essa foto eu tirei com minha maninha antes de ir pra escola.

23 de Maio

"DVD da formatura 2012 - 8ª serie :) #dvd #formatura #8ªserie" Tinha acabado de receber o DVD da formatura de 8ª série, ficou muito lindo o vídeo. Pena que não aparecia muito eu :(

24 de Maio

"Boa noite" Como minhas cachorrinhas estavam dormindo e estava a noite eu decidi tirar uma foto delas - Aline, Nikoly e Noemy.

25 de Maio

"Presentes de niver do Giuliano - Livro "A menina que roubava livros" e "Inferno" #livro #presente #aniversario #markuszusak #ameninaqueroubavalivros #danbrown #inferno" Esses livros eu ganhei de aniversário do padrasto do meu love. Um livro é "A menina que roubava livros" de Markus Zusak e o outro é "Inferno" de Dan Brown.

"Parti jogar Lara Croft Tomb Raider Ps2 #videogame #laracroft #angelinajolie #tombraider" Esses dias eu estava mal e decidi jogar um pouco de video game.

26 de Maio

"Jogando Lara Croft Tomb Raider #videogame #ps2 #laracroft #tombraider #menina #gamer #madrugada #instagame #instagram" Jogo Lara Croft - Tomb Raider.

"Boa noite *-*" Estava indo dormir e tirei um foto de mim com meu pijaminha de oncinha *-*

Então foi isso gente, não sei se vou postar mais alguma coisa hoje pois tenho que estudar para o seminário que tenho amanha. Boa sorte pra mim (yn)

Espero que me desculpem por ficar ausente

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)