6 de mai. de 2013

Resenha do Batom Pop Love Coca


Olá meninas,

hoje vim fazer a minha primeira resenha. Como estamos no outono, as cores que mais se destacam nele são o EsmeraldaAçaí, Azul, Laranja, Rosa e Café. E a cor do batom que indicarei para você é puxada para o Café, a cor café transmite força e elegância.
Vamos ver ?




A cor do batom ficou mais clara por conta do flash

A "capinha" do batom é uma cor pink, com detalhes brancos e uma pequena parte transparente mostrando a cor do batom. Esse batom não possui uma coleção, além dessa cor temos também a cor rosinha (Beijinho).  Ele é bem duradouro, porém passado em excesso acaba aparecendo as camadas anteriores assim tirando um pouco do charme

Esse batom é daquele tipo de batom seco, recomendo passar um protetor para lábios ou uma batom manteiga de cacau, para não ficar tão seco. Paguei R$10,00 nele

Favor e Contra:
Favor ele tem um cheirinho e gosto de bala e refrigerante de coca-cola. Ele dura muito tempo e muda de cor, uma vez passei ele e fui dormir quando acordei minha boca estava vermelhão.
Contra passado com muito excesso acaba tirando todo o charme. É difícil de tirar os "borrados" dos lábios pois a cor é forte.


A cor do batom que escolhi foi "Coca", que é uma cor marrom-avermelhada (café). Comprei o batom na revista da avon sou revendedora haha e recomendo não só ele como muitos outros que apesar de lindos, são bons, bonitos e baratos BBB.


*Inspiração do post Pequena Notável (aqui)*

Espero que tenham gostado da minha primeira resenha.
Obrigada, beijos

2 comentários:

  1. Gostei muito da cor!!
    Retribuindo a visitinha lá no blog e já estou seguindo!
    http://vitrinemodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar :)