18 de mai. de 2013

Tênis Havaianas


Isso mesmo que vocês leram, existem tênis das havaianas

Oie *-* 
Hoje vim mostrar para vocês a nova moda da Havaianas, agora ela tem tênis e é um mais lindo que outro. Irei mostrar para vocês alguns tênis das havaianas. Eles são de vários tipos, cano baixo, cano alto, cor neutra, com desenhos, e nele vocês podem por os chaveiros da havaiana.



Os tênis das havaianas utilizam a sola do chinelo e colocam a "cobertura" para formar um tênis. Veja uma imagem de como é feito basicamente o tênis.

Os tênis variam de R$100,00 a R$180,00 mais ou menos, o tênis que eu ganhei de aniversário foi R$160,00. O meu tênis é esse abaixo:


Agora vou indo que tenho a minha festa de 15 anos para ir
Espero que tenham gostado  

Beijos






4 comentários:

  1. Anônimo21:17

    que legal, adoreeeei, já vou atrás da minha haha

    ja estou seguindo seu blog se quiser dar uma passadinha no meu

    http://garotaglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá atras mesmo, o tênis é muito confortável e fashion.
      Estou te seguindo de volta no blog, porém não aparece meu nome e minha foto, pois o google+ diz que sou fake e que tenho que passar por algumas coisas =/
      Beijoos

      Excluir
  2. oi flor vi seu recadinho no grupo, lindo seu blog estou seguindo...parabéns e mt sucesso p vc...seguindo! te convido a passar no by beijú....bjim
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Tudo em dobro pra você.
      Estou te seguindo de volta no blog, porém não aparece meu nome e minha foto, pois o google+ diz que sou fake e que tenho que passar por algumas coisas =/
      Adorei seu blog
      Beijoos

      Excluir

Não esqueça de comentar :)