28 de jun. de 2013

Aviso + Seguidores + Futuro Sorteio


Aviso + Seguidores + Futuro Sorteio
Olá pessoal, 
irei dar dois avisos para vocês e aposto que vão amar o segundo.

PRIMEIRO AVISO
Amores desculpa não estar postando nada já estou com dois posts no rascunho e não consigo termina-los, pois eu tenho um cisto no meu pulso e quando eu fico muito tempo no pc que é o que esta acontecendo meu osso infecciona e eu não consigo mexer direito, nem dobrar a mão. Peço desculpas a
vocês, mais se tudo der certo esse fim de semana já estou melhor.

SEGUNDO AVISO
Quando o blog estiver com 150 seguidores farei um top comentarista para vocês se tudo der certo. Então por favor divulguem o máximo que puderem o blog para chegar nesse número o mais rápido possível.
Pretendo dar um livro e mais alguma coisa, que ainda não foi decidido. Quero saber uma coisa de vocês o que vocês preferem "dois livros" ou "um livro e alguma coisa a minha escolha" ? 
Se a maioria das respostas forem "Dois livros" um será da Bruna Vieira - Depois dos quinze quando tudo começou a mudar - resenha (AQUI) e o outro será a escolha dos leitores do blog.
Vamos as perguntas, vocês devem responde-las pelo comentário:
1 - Vocês preferem ganhar "Dois livros" ou "Um livro e alguma coisa a minha escolha" ?
2 - Caso a sua resposta seja "Dois livros" qual o livro você gostaria que fosse ?

*O livro mais dito será o escolhido, caso teja empate escolherei lendo a sinopse do livro*

Beijos pessoal lindo, não esqueçam de comentar *-*

4 comentários:

  1. Tem um selo pra você no meu blog
    http://laygirls.blogspot.com.br/2013/06/selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Um livro e uma coisa a sua escolha

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar :)