29 de jun. de 2013

Shopping + filme "Guerra Mundial Z"

Em fim férias

Boa Tarde *-*
De um tempo pra cá quando meu pai esta de folga estamos indo no cinema praticamente uma semana sim e uma semana não, então como ontem ele estava de folga decidimos ir ao Maxi Shopping no cinema. Fomos eu, minha mana e ele. Não sabia ao certo qual filme íamos assistir mais o primeiro da nossa lista era "Guerra Mundial Z", logo quando chegamos ao shopping fomos a bilheteria para comprar os ingressos para o filme e adivinha qual filme assistimos ? Sim, o "Guerra Mundial Z" e em 3D, não sabíamos mais justo ontem foi a noite de estreia do filme e o cinema estava LOTADO.
Logo que compramos o ingresso fomos ao Bom Supermercado  e compramos algumas coisinhas para beber. Saindo de lá fomos comer no Habib's, que também estava lotado.
Tiramos algumas fotos junto com o "cartaz" do filme,veja abaixo:




Malinha e o Cartaz do filme

Cartaz do filme


Agora vou colocar algumas fotos tiradas até chegarmos ao habib's.
A loja mais linda do shopping

Quando estávamos voltando do Bom Supermercado encontramos um Carrossel, e uma cabine onde era 4D
Queria tanto ter ido no Carrossel


Hora do lanchinho

Em quanto as esfirras não ficavam prontas comemos um pouquinho de Fini, e meu pai e mana aproveitaram para zoar um po
Docinho sempre é muito bom Fini

Papis zoando com dente de vampiro kk


Malinha com dente de vampiro

Vocês já viram o novo Tic Tac ? Ele é azul, sabor menta azul, é muito ardido e ao mesmo tempo gostoso.
Tic Tac menta azul

Finalmente chegou a hora de comer algumas esfirras. Eu havia pedido 6 sendo 2 de espinafre, 2 calabresas, 1 carne e 1 frango.
Um pouquinho de esfirra 

Os ingressos, como fomos em família sai mais barato. Pagamos R$9,00 em cada, a sessão era as 21:30 horas.
Ingressos

Desde pequeninha sempre quis jogar em brinquedos assim, que bate nos bichinhos. E pela primeira vez na minha vida achei um desses, ia jogar só que estávamos atrasados para o cinema.

Quando estávamos indo ao cinema, passamos na frente de uma loja de brinquedos. Fiquei apaixonada por todos, e relembrei minha infância. Quando pequena amava Power Rangers, e bem na vitrine tinha vários brinquedos deles.
Power Rangers

Depois que fiquei sabendo desse Furby quis muito um, ai na vitrine novamente estava cheio desses bichinhos. Só que o preço não é nem um pouco em conta, cada um custa R$400,00 :(


Com o novo filme "Universidade Monstros" começaram a revender coisas do monstros SA e na vitrine da mesma loja estava cheia de bichinhos, bonequinhos ...


E por fim quando chegamos na sala do cinema.

Amores irei fazer o resumo do filme para vocês ficarem com mais vontade de assistir. Espero que tenham gostado, agora parti comer no Matuto para comemorar niver da minha mamis.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)