21 de jul. de 2013

Calça Saruel


Estou me metendo em um post que não é meu
Amores estou com o primeiro colaborador no blog, ele se chama Sidney Souza tem 13 anos e mora no Rio de Janeiro. Ele ira fazer posts sobre moda masculina e algumas outras coisas, é dono do blog Território Adolescente.
Ooi gente eu hoje vou posta algumas dicas de calça masculina e feminina

MASCULINA
Bom gente na minha opinião eu acho bem legal calça saruel eu tenho uma preta é super linda



Essa aqui é mais simples é para as pessoas que não gostam de muita extravagancia


FEMININA

A calça saruel Feminina é mais extravagante é maio a parte do saruel bom eu acha que fica bem em qualquer pessoa eu acho que não fica legal em pessoas que usam uma calça saruel e uma blusa enorme eu acho que fica bem feio






2 comentários:

  1. Até queria tentar usar, mas acho que não tenho as moral de sair com uma dessas na rua, acho bonita nbos outros, mas acho estranho em mim.

    www.thingsofmilly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim também, ai depois acostumei.

      Excluir

Não esqueça de comentar :)