27 de jul. de 2013

Olho esfumado

Olá meninas, o post de hoje sera feito pela minha miguxa Juliane Bindeli, ela irá virar colaboradora do blog a partir de hoje aeeeew . Estudamos juntos por alguns anos, e hoje mantemos contato pelo FB, ela tem 15 anos e é de Itatiba - SP (mesma cidade que eu), ela tem um blog (aqui)
Amorecos domingo - se tudo der certo - irei fazer um negocio que irá mudar minha vida, me desejem boa sorte por favor. E um aviso meu pulso infeccionou novamente, então não posso ficar muito tempo no pc. Agora deixo vocês com a Jujuba kk

Olho esfumado 




 Podemos usar em várias ocasiões o famoso olho esfumado, por exemplo, em jantares, encontros e festas .Logo abaixo ensinarei um tutorial para fazer essa make

  • 1-Aplique o lápis bege abaixo da sobrancelha e no cantinho interno  e logo após espalhar com o dedo indicador.


  • 2-Contornar o olho com lápis preto, sem ultrapassar a dobrinha do olho. O lápis não pode manchar a pálpebra e tem que ficar uniforme.

  • 3- Com um pincel pontudo e macio contornar todo o preto com sombra marrom chocolate opaca e com um pincel fofinho pegar a mesma sombra marrom e esfumar o côncavo e o canto externo (seguir o desenho do olho).

  • 4- Com o mesmo pincel fofinho, pegar a sombra preta opaca e esfumar abaixo do marrom do côncavo e canto externo ( preto  ficar “dentro” do marrom).

  • 5- Agora com um pincel denso e firme aplicar sombra preta opaca na pálpebra móvel, deixando o tom bem forte até a dobrinha do olho. É importante pressionar o pincel contra a  pálpebra, dessa forma a sombra adere melhor e nem pensar de esfregar.





  • 6- Com um pincel curtinho aplicar a sombra preta rente aos cílios inferiores, bem em cima do lápis deixando o marrom sombreando por fora.

  • 7- Finalizar com sombra bege iluminadora no cantinho interno ( passo  opcional).

Maquiagem completa:




Todas as imagens foram tiradas de um blog, no qual não me lembro o nome.

Encontre me também nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)