1 de jul. de 2013

Telonas "Guerra Mundial Z" em 3D


Guerra Mundial Z

Boa noite *-*
Como já havia falado para vocês no último post (aqui) , sexta-feira dia 28 de Junho fui ao cinema do Maxi Shopping em Jundiaí com meu pai e minha malinha, e assistimos o filme "Guerra Mundial Z" em 3D, o filme é muito bom, acho que foi um dos melhores que assisti neste ano e provavelmente terá a parte dois esperando ansiosamente para saber se terá mesmo a parte dois.


Seu lançamento foi no dia 28 de Junho de 2013, e o filme tem duração de 1 hora e 56 minutos, ou seja, 116 minutos. O filme não é recomendado para menores de 14 anos, então se você tem menos de 14 anos e pretende ir sozinho(a) assistir a esse filme é bem provável que seja barrado. O filme é de nacionalidade EUA, com o gênero Ficção Científica, Ação e Fantasia. O filme é dirigido por Marc Forster.
Principais Atores e Atrizes:
Sinopse:
"Um grande vírus começa se espalhar por todo o mundo, começando com os animais e seguindo para as pessoas, transformando todas as pessoas infectadas em zumbis extremamente agressivos e carnívoros. O vírus começa a se espalhar com uma velocidade muito rápida, assim fazendo o governo americano recrutar novamente Gerry Lane um ex-investigador da ONU, onde ele tinha que escolher entre ajudar o mundo e proteger sua família ou ficar com sua família correndo riscos de serem infectados. Com sua escolha feita Gerry Lane segue com alguns soldados para vários lugares, tentando descobrir qual o local de origem desse vírus, para assim descobrir a cura."
Guerra Mundial Z : Foto Mireille Enos
Guerra Mundial Z : Foto Brad Pitt
Guerra Mundial Z : Foto Brad Pitt
Guerra Mundial Z : Foto Brad Pitt
Guerra Mundial Z : Foto Brad Pitt, Mireille Enos
Guerra Mundial Z : Foto Brad Pitt
Guerra Mundial Z : Foto Brad Pitt
Guerra Mundial Z : Foto
Guerra Mundial Z : foto Brad Pitt, Mireille Enos

Trailer:



E foi essa a dica das telonas de hoje, espero que tenham gostado e não deixem de assistir a esse filme. 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)