29 de ago. de 2013

Meu DIY - calças personalizadas

aeeew o blog voltou e dessa vez mudei totalmente seu layout, esse layout diferente dos outros foi pago e adorei o resultado dele Créditos: Layssa Layane. Amei o trabalho dela, ela é super simpática e tem uma paciência, porque pelo amor de Deus sou muito indecisa para a infelicidade dela. Espero que tenham gostado do nosso novo layout e não esqueçam de comentar o que acharam. Agora deixo vocês com um post da colaboradora Julia Monteiro.
...
Olá, essa semana em vez de fazer um DIY  para vocês resolvi mostrar o post de semana passada (aqui). Bom peguei uma calça velhinha e fiz vários modelos para mostrar como fica fofo.
Fiz de coraçõezinhos, lacinhos, borboleta e bigodinho..
Espero que gostem..
Fica muito fofo, e é super fácil de fazer.. Vamos ver as amostras?






Bom é isso ai, acho que deu para ter uma ideiazinha neah.. *-*

Quem acompanha esse blog e o meu, sabe que amo criar coisas novas, e hoje comprei essa revista de decorar chinelos. Vou tentar decorar o meu, e assim que ficar pronto posto aqui para vocês. Fiquem ligadinhos no blog porque se der certo, semana que vem você vai aprender transformar aquele chinelinho sem graça, em um chinelo super lindo e personalizado. Se gostar, pode transformar esse hobby em Money.. hehehehe....

Beijiiiinhooos....

By Julia Monteiro


Encontre me também nas redes sociais

4 comentários:

  1. Achei o layout fofíssimo!! Gostei mesmo, muito lindinho, de ótimo gosto.
    Uma vez eu e minha irmã fizemos algo parecido numa calça da minha mãe, mas era com nossas mãos, e aí cada uma assinou em baixo. Ficou bem bonitinho, ela nem usou, guardou de lembrança!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor *Créditos Layssa Layane* Eu ainda não fiz nenhum DIY em minhas roupas, o único que fiz foi a bandeira dos EUA e ficou uma b$#&! e nem usei. Que fofo, fico imaginando como ficou ... deve ter ficado muito meigo.
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  2. Muito lindo o layout. E amei o seu diy, parabéns, gostei muito da dica, vou fazer e espero que de certo! Bjs
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, tente fazer achei super lindo também. Mande a foto para p blog ai colocamos aqui em algum post. Beijoos

      Excluir

Não esqueça de comentar :)