6 de ago. de 2013

Parceria com a loja "Menina de Palavra"

Oie galerinha,
como você podem perceber o blog fechou sua primeira parceria com uma loja virtual, a loja é muito conhecida no mundo das blogueiras, a loja se chama "Menina de Palavra", estou muito feliz com essa parceria. Agora vamos desabafar kk Entrei em contato com muitas, mais muitas, lojas e poucas me responderam e vamos dizer que apenas 1% dessas que me responderam a resposta era sim. Você deve estar pensando, 'Cara se foram tantas lojas e você recebeu sim de 1% cade suas outras parcerias ?' Então ai é a parte trise, muitas lojas respondem que sim, deixando a pessoa eu nesse caso animada e pedindo para entrar em contato e tals, eu entrei em contato com as lojas, ou melhor tentei, pois depois disso elas nem me responderam no e-mail, cheguei a ligar para uma loja que nem sei de que cidade ela era, passei meus dados e tudo era para estar tudo certo, fiquei esperando o cupom da loja e NADA. 



Ta bom, Tabata, todos os leitores lindos já perceberam que você é azarada agora vamos ao assunto do post ?! Não será só eu que estarei 'ganhando' com essa parceria, vocês também iram ganhar com ela, se vocês usarem o código gossipgirl terá 5% de desconto no produto e se você for fazer o pagamento por deposito bancário você tem mais 5% de desconto. Legal isso neeh

Parcerias
Cupom de desconto

Para vocês ficarem ainda mais com vontade de comprar os produtos da lojas, vou fazer um resuminho do que a loja vende para vocês. A loja vende blusas e camisetas, acessórios, makes e bolsas. Achei os produtos da mesma super em conta, porém, como moro no fim do mundo o frete acaba saindo um pouquinho caro para mim :(

Camisetas e Blusas

Acessórios

Maquiagem

Bolsas

Prontinho, já falei dos produtos da loja, agora vou falar das ofertas que estão acontecendo na mesma. 
  • Comprou ... Ganhou, na compra de produtos da loja M.P. você ganha um brinde - por tempo limitado.
  • Em compras de produtos da loja M.P. você ganha 5% de desconto no fretes.
  • Camisetas e Blusas da loja M.P. estão com fretes grátis.
Para entrar na loja clique aqui.

E esse foi o post de hoje amores, espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar dizendo o que acharam da loja, se já a conheciam, se já compraram nele e se tem ou já teve parceria com a loja. Beijos e até mais.

Encontre me também nas redes sociais

2 comentários:

  1. Ei, acabei de te indicar pro Versatile Blog Awards!
    Olha aí: http://asconfissoesdeumaexadolescente.blogspot.com.br/2013/08/the-versatile-blog-award.html

    Participe!
    Beeijo.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar :)