18 de ago. de 2013

Primeiro sorteio do blog com parceria ao blog Menina de Palavra *Encerado*




Aeeeeeeeew estou super feliz 
este é o primeiro sorteio que estou fazendo no blog e será em parceria com o blog Menina de Palavra e muitos outros blogs. Terá apenas um ganhador e o prêmio será 'Livro * A culpa das estrelas de John Green *, uma caneca e alguns bombons'. 
Cada blog terá uma regra diferente, escolhida pelo dono do mesmo. Se você esta participando do sorteio pelo meu blog e quiser participar do sorteio pelo blog Menina de Palavra, Cappuccino e Bobagem ou outros blogs, a escolha é sua, quanto mais formulários preenchidos melhor. 
Blog's Participantes:
Coturno Rosa Menina de Palavra  Cappuccino e Bobagens Secret Fantasy Books Garota Retrô Montanha Literária Pétalas de Liberdade Dedo de Menina O diário de um garoto Lagrimas de Diamante Fashion Girls Improvisada Retratos da Sam Rosa Neon Makeup Red Lipstick Pequena Morena Entre as Luas Hits do Momento Stefany e Ponto Sacola Vazia Blogando com Ana Carol 

Vamos as regras do sorteio ? *Lembrando que você só pode concorrer apenas uma vez por blog.
O sorteio começa hoje, 18 de agosto, e termina dia 18 de setembro e o resultado sai no dia 19 de setembro.
*Regra número 1
Seguir o blog Menina de Palavra para seguir clique em 'Participar desse site' que esta em azul.
*Regra número 2
Seguir o blog Gossip Girl para seguir clique em 'Participar desse site' que esta em azul.
*Regra número 3
Curtir a fan page do blog Garota do Blog 

*Agora é só preencher o formulário. Depois de clicarem em Continuar, cliquem em Enviar, se não seu formulário não será enviado.
No formulário 'Através de qual blog esta sabendo/participando do sorteio ?' Coloquem Gossip Girl


Ao clicar nas letras rosas você será diretamente direcionado para a página dita na frase

Espero que tenham gostado desse post, se você esta participando escreva no comentário *Participando*
Beijos



Encontre me também nas redes sociais

12 comentários:

  1. O meu blog tmb ta participando flor :DD Beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa ideia de várias blogueiras poderem participar <3

      Excluir
  2. Anônimo17:47

    Oi.. sou nova no blogspot, comecei a fazer o meu hoje e queria que nós fizéssemos parceria... me desculpa mas até agora só tenho uma postagem ó http://onestepinasweetdream.blogspot.com.br/

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que fecho essa 'Parceria' com você.

      Excluir

Não esqueça de comentar :)