12 de set. de 2013

Telonas 'A morte do demônio' + 'Dezesseis Luas' + 'Silent Hill - Revelação'

Hey ^.^
Pnesei que não iria conseguir fazer um post para vocês hoje, mas dei um jeitinho e consegui. Deixa eu explicar o que aconteceu, ontem um hacker tentou invadir o meu pc e por conta disso acabou dando pau no pc, não conseguia abrir nadinha, mas hoje o pc foi para arrumar e se minha mãe não ficar brava comigo voltarei a mexer no pc e fazer post's para vocês.
Quanto tempo que esse meme esta sumido não ?! Hoje irei dar uma dica 3 filmes que assisti na semana passada. Iria fazer o post antes mais não deu tempo, estou cheia de post's atrasados e isso esta me prejudicando. Os filmes que irei falar para vocês são 'A morte do Demônio', 'Dezesseis Luas' e 'Silent Hill - Revelação', nenhum desse filmes eu assisti na tv, os dois primeiros eu peguei emprestado do meu amigo *Douglas obrigada pelos filmes >.<* e o último eu assiti em um site online que tem todos os filmes possíveis, tem até os filmes que estão nos cinemas, é raro não ter um filme que quero assistir nesse site. Mega Filme HD
 
O primeiro filme que falarei para vocês será 'A morte do Demônio'.



Sinopse: Mia é um garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia e Eric para uma cabadn isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David, rapaz afastado dos amigos e dos familiares há tempos, também aparece, junto a sua namorada Natalie. Entretanto eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece um altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um tipo de livro antigo, trancado. Atraido, Eric resolve abri-lo e le-lo em voz alta, sem imaginar as consequencias de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no inicio como sintomas da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que força demoniaca se apoderou de seu corpo.
 
*Estava com muitas espectativas para esse filme e acabei me decepcionando, achei que ele seria bem mais terror, que teria mais 'assombrações' como espiritos, achei que teria mais mortes, dessa forma esse filme que esperava ser um dos meus favoritos foi classificado como um filme bom, nem ruim, nem ótimo que era o que eu achava que ia ser. O que me chamou a atenção nesse filme foi a história dele, achei bem criativa e o jeito que as pessoas morriam me chamou muito a atenção, conseguia sentir a dor que a pessoa encenava ter. Tinha horas que eu começava a pular na cama, gritar e me contorcer porque parecia que os cortes que as pessoas sofriam estavam acontecendo em mim também.
*Recomendo esse filme para pessoas que aguentem ver mortas dolorosas e muito sangue, se você não é muito fã de assistir filmes assim não assista. Agora monstrarei algumas cenas do filme:
 

 Essa foi uma das cenas que mais me deixou com arrepios ela cortando a lateral de seu rosto

Essa foi outra cena que me deixou arrepios, quando ela cortou sua lingua ao meio.

Próximo que filme que irei falar será 'Dezesseis Luas'.





Sinopse: Cidade de Glatin, na Carolina do Sul, EUA. Ethan Wate é um estudante do 3º ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Glatin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso no local por ter que cuidar do seu pai, que não deixa o quarto desde que sua esposa faleceu em um acidente de carro, um ano atrás. Já há alguns meses Ethan é atormentando por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desonhecida. Um dia, ele a escontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes, uma jovem de 15 anos que esta morando com o seu tio, Macon Ravenwood, descentende da família que fundou Glatin. O problema é que Macon e seus familiares tem fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se junte contra eles. Não demora muito para que Ethen se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisaram lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente pela maldição que assombrou essa união.
 
*Achei esse filme muito bom, e teve partes que achei super triste e quase chorei só não chorei porque não tinha lagrima pronta digamos que essa história é parecida com Crepusculo, isso é o que muitas pessoas dizem. Achei a história 1.000 vezes melhor que Crepusculo e não vejo a hora de ver 'Dezessete Luas' e 'Dezoito Luas' e lógico ler os livros da trilogia. Esse filme é perfeito me apaixonei por ele, só que teve um probleminha quando eu estava assistindo :/ Ele estava travando a cada 5 minutos e depois voltava o filme, e travava de novo, mas mesmo assim não desisti de assistir esse filme incrível.
*Recomendo esse filme para os amadores de Crepusculo, para pessoas que adoram um fime de romance com misterios, para gente que gosta de filmes com poderes sobrenaturais e para pessoas que adoram ver filmes que contém brigas entre familias. Agora algumas cenas do filme:
 
 
 
 

 
Agora irei dar a dica de um último filme 'Silent Hill - Revelação'.
 
 
Sinopse: Heather Mason e seu pai Harry estão sempre em fugas das perigosas forças demoniacas a quais não compreendem direito. Quando a garota esta perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubrar que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal de Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.
 
*Estava anciosa demais para assistir esse filme, porque adoro 'Silent Hill' tanto como jogo, tanto como filme. Comecei a me apaixonar quando comprei o meu primeiro video game onde compramos o jogo, porém nunca zerei esse jogo pois tinha medo. Ai quando compramos o x-box novamente compramos esse jogo 'Silent Hill - Homecoming' e joguei até zerar ele, que foi super rápido e foi assim que me apaixonei. Quando vi que teria esse filme fiquei louca pra que chegasse logo nos cinemas para assistir, mas acabou que assisti em casa no pc mesmo, mas com ótima qualidade.
*O filme é muito bom a história é interessante e tem muitas coisas parecidas com o jogo, ou seja, já tinha em mente de como seria alguns seres sobrenaturais. Recomendo esse filme para todo tipo de pessoa, mesmo que ela tenha medo de filme de terror, pois nele não contém essas mortes pesadas são coisas bem leves mesmo. Achei o filme ótimo e se tiver oportunidade assistirei ele muitas mais vezes. Agora deixo vocês com algumas cenas do filme:
 
 
 

 
Espero que tenham gostado das dicas de filmes que dei para vocês, se não tiver com alguma imagem aparecendo me avisem e assim que tiver no meu pc irei deixar as imagens em tamanho iguais arrumando as formas que elas estão.
E você já assistiu algum desses filmes ? Qual vocÊ tem vontade de assistir ? Já leu algum livro da trilogia que citei para vocês ?
Beijokas e até mais.
 
Encontre me também nas redes sociais


14 comentários:

  1. Olá :) Bacanas e assustadoras essas dicas de filmes! haha Acho que gostaria mais do "Dezesses Luas" :)
    Bacana seu post
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo esse filme a você e a várias outras pessoas.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o seu Blog flor :)
    Passa lá no meu cantinho: http://girldelirio.blogspot.com
    Fanpage: facebook.com/girldelirio

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra assistir Dezesseis Luas. Crepúsculo é bem fofinho, gosto de histórias de amor eterno ♥
    http://blogilovememore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista é muito bom, pelo menos eu achei, se você tiver gostos igual ao meu vai amar e ficar super ansiosa para assistir Dezessete Luas e Dezoito Luas. Beijokas

      Excluir
  4. Caramba Tabatinha, adorei suas sugestões. Mas fiquei pasma mesmo, foi com as imagem do filme A morte do demônio. Estou chocada, mas doida para ver. Amei!

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que nem foi aquelas imagens, tinha umas parte do filme que deixavam mais arrepio ainda. Beijos

      Excluir
  5. Não iria gostar desse filme não :(

    Linda, vem participar do sorteio que está rolando no meu blog?
    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-thanys-cristina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas pessoas não gostam desses filmes :(
      Irei participar sim, obrigada pela visita flor.

      Excluir
  6. Com certeza vou ver, Amo filmes, e essa sinopse está maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja e depois me fale o que achou em.

      Excluir
  7. Olá passei aqui para avisar que se escrevi aqui no blog e se vc puder comentar e se escrever no meu ?http://kauannecarvalho.blogspot.com.br/
    Toda sorte pra vc e pro blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei me inscrever e te comentar também. Obrigada

      Excluir

Não esqueça de comentar :)