10 de set. de 2013

Você no GG 'Tattoo das Leitoras'

C'est la vie | via Tumblr
Mais uma terça chegou e cá estou eu fazendo a Tag 'Você no GG' com o tema 'Tattoo das Leitoras' infelizmente não tenho nenhuma tattoo ainda ... Mas já estou combinando com minha mãe de fazer uma. Como não tenho tattoo publicarei as fotos das tattoos da minha mamis. Para quem ainda não conhece essa tag ela funciona da seguinte forma 
*Eu escolho um tema X e você me manda uma foto por e-mail para tabatinha_taah@hotmail.com com o assunto 'Você no GG' se você tiver blog você deixa o link do mesmo junto com a foto no e-mail.
*O tema da próxima semana será Animais de Estimação e espero que me mandem muitas fotos em.


As tattoo's da minha mãe. Foto: Dida Angelon

Foto: Patrícia Vanzin do blog The Classic Black.

Foto: Eliana Zanolla.

Foto: Jessica Rodrigues do page Another Ink in the Wall.


Foto: Luciana Sousa do blog Futilmente Falando.


Foto: Tá Brito.

Foto: Ana Luiza Nogueira do blog Dia de Desenho.

Foto: Carolaine Diniz.

Adorei as fotos que me mandaram e espero que quando abra o meu e-mail tenha muitas e muitas fotos do tema da semana, mesmo que você tenha muitos animais de estimação como eu pode enviar quantas fotos quiser. As fotos poderão ser enviadas até dia 17 de Setembro as 19:30.  Beijos e até o próximo post.

Encontre me também nas redes sociais

8 comentários:

  1. Amei participar do post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuh obrigada pela participação, espero poder contar com você nas próximas.

      Excluir
  2. Anônimo23:12

    Amando as tattoos da Caroline Diniz! *---* amo âncoras, a dela é simplesmente perfeita e essa chave? MeuDeusooo que originalidade!

    Beijão Jullyana - http://www.vidaaposvinte.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei pela tattoo dela, até coloquei na aba 'Você no GG' como uma das melhores.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Essa da tua mãe e as da Caroline Diniz são peeeeerfeita. Maravilindas, amei.

    http://www.batmangypsy.blogspot.com.br/ :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitas mesmo, a da Carolaine me deixou fascinada é muito perfeita.
      Beijos e obrigada pela visitinha

      Excluir

Não esqueça de comentar :)