17 de out. de 2013

Retro dentro de casa - Sala

Lembram daquele post que eu havia feito a algum tempinho atrás e falei que teria uma continuação ? Então, hoje trouxe a vocês a continuação e espero que gostem de verdade (aqui o post).
A moda retro chegou a algum tempo e muitas pessoas estão a adquirindo, algumas em casas, outras em look's e muitas outras coisas. Mas hoje trouxe a vocês a moda retro dentro de casa, nas salas para ser mais especifica. 


Para deixar sua sala retro é super simples, invista nas cores fortes/chamativas, em muitos quadros, tapetes coloridos ou em poa, moveis que lembrem os anos 70,80 e 90. E tudo mais que vier em mente.

Um outro jeito mais simples e as vezes bem mais econômico, é usando móveis na cor de 'madeira natural' sem aquelas cores preto, branco, cinza ... Como vocês podem ver nas imagens acima. Outra coisa que você pode fazer é pegar discos velhos e colocar em uma das paredes e também pode usar estantes ou prateleiras para colocar livros, coisas de cozinha que são fofas e meigas.

O mais simples e fácil de todos para deixar sua sala retro é utilizando papel de parede, que nem é tão caro e já deixa sua casa/sala com um visual totalmente diferente e bonito.

Espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar. Beijokas.

Poderiam me ajudar votando em mim 'Tabatinha Shaiene' aqui por favor

Encontre me também nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Somos duas eu amo coisas retro. Beijokas

      Excluir
  2. Que decorações lindas!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Um mais lindo que o outro. Muito amor hahaha
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar :)